CleanX Solar - Robôs autoônomos de limpeza de painéis solares

Energia limpa de verdade! CleanX Solar oferece soluções inovadoras com robôs autônomos para a limpeza eficiente e sustentável de painéis solares, sem o uso de água.

A Blipi Propaganda teve a honra de colaborar com a CleanX Solar, uma empresa referência em tecnologia para limpeza de painéis solares, que desenvolve robôs autônomos de alta eficiência e inovação para o setor de energia solar.

O trabalho começou com a atualização da logomarca, dando uma nova identidade visual à CleanX Solar, mais moderna, tecnológica e alinhada ao seu posicionamento de inovação. Essa nova fase da marca acompanha o crescimento da empresa, que recentemente recebeu um importante investimento de um dos sharks do programa Shark Tank Brasil, consolidando ainda mais sua presença no mercado.

Além da atualização da marca, a Blipi foi responsável pela criação e desenvolvimento do novo site da CleanX Solar, com foco na experiência do usuário, desempenho e comunicação estratégica. O site destaca os diferenciais dos robôs de limpeza e reforça a imagem da empresa como uma solução de ponta para usinas solares.

A Blipi também cuidou da locução dos vídeos institucionais e promocionais, garantindo uma comunicação impactante, com uma narração profissional que traduz a essência da marca e valoriza ainda mais os conteúdos audiovisuais.

Acompanhando cada etapa desse processo de transformação, a Blipi Propaganda sente orgulho de fazer parte desta jornada de inovação e crescimento da CleanX Solar.

cleanxsolar_aplicada
cleanxsolar_02

Cliente

CleanX Solar

Lançamento

Junho/2024

For the fiscal year ended May 31, 2005, revenues increased 12 percent to $13.7 billion, compared to $12.3 billion in fiscal year 2004. Changes in currency exchange rates contributed three percentage points of this growth, while the acquisition of Converse and Starter added one point. Full year net income was up 28 percent to $1.2 billion, or $4.48 per diluted share, versus $945.6 million, or $3.51 per diluted share, in 2004.