AC Construtora e Incorporadora - CURITIBA

AC Construtora e Incorporadora: uma empresa que une solidez, compromisso e visão de futuro na realização de grandes projetos da construção civil

A Blipi Propaganda teve o prazer de desenvolver toda a identidade visual da AC Construtora e Incorporadora Ltda (também conhecida como ACM Construções), empresa com sede no Núcleo Bandeirante, em Brasília (DF), fundada em 25 de fevereiro de 2022 e especializada em construção e incorporação de edifícios

Nosso trabalho envolveu a criação de uma marca que traduzisse os valores centrais da AC: profissionalismo, confiança e modernidade. Em conjunto com a equipe da construtora, definimos cuidadosamente:

  • Logomarca: idealizamos um símbolo que unisse solidez arquitetônica e sentimento de lar, refletindo o segmento de construção civil.

  • Paleta de cores: selecionamos tonalidades que passam a segurança e o alto padrão, fundamentais para transmitir credibilidade.

  • Tipografia: escolhemos fontes que equilibram legibilidade e personalidade, reforçando a presença da marca tanto em cartazes e fachadas quanto no ambiente digital.

  • Aplicações visuais: desenvolvemos padrões para materiais institucionais, como papelaria, anúncios e sinalização, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público.

A Blipi acompanhou cada etapa do processo — desde o briefing até o manual de identidade visual — garantindo que a nova marca da AC incorporasse sua proposta de construir sonhos com excelência.

Com essa identidade visual criada de forma estratégica, a AC Construtora agora conta com uma imagem forte e coerente, com presença marcante tanto no mercado físico quanto no digital. Foi um orgulho criar uma marca à altura dos projetos e da visão empreendedora da equipe da construtora.

acconstrutora_logo
acconstrutora_site2

Cliente

AC Construtora e Incorporadora

Lançamento

Novembro/2024

For the fiscal year ended May 31, 2005, revenues increased 12 percent to $13.7 billion, compared to $12.3 billion in fiscal year 2004. Changes in currency exchange rates contributed three percentage points of this growth, while the acquisition of Converse and Starter added one point. Full year net income was up 28 percent to $1.2 billion, or $4.48 per diluted share, versus $945.6 million, or $3.51 per diluted share, in 2004.