CarTECH Soluções - Especialistas em Eletrônica Embarcada

Energia limpa de verdade! CleanX Solar oferece soluções inovadoras com robôs autônomos para a limpeza eficiente e sustentável de painéis solares, sem o uso de água.

A Blipi Propaganda teve o prazer de desenvolver toda a identidade visual da CarTECH Soluções Automotivas, referência em eletrônica embarcada para veículos. Fundada em março de 2019, a CarTECH se consolidou como especialista em diagnósticos complexos, manutenção de módulos (como airbag, injeção eletrônica, freios e ignição), sistemas em rede (hard‑wire e fibra óptica) e programação remota, atendendo desde veículos populares até automóveis premium.

Com uma marca moderna e tecnológica, a CarTECH preza por:

  • Diagnóstico ágil e preciso, capaz de apontar falhas no menor tempo do mercado;

  • Reparos especializados, realizados com equipamentos homologados pelas principais fabricantes nacionais e importadas;

  • Programação remota, permitindo atualização e configuração de sistemas à distância;

  • Relacionamento B2B, prestando suporte consultivo a oficinas parceiras, com acesso direto a plataformas de montadoras como Mercedes, BMW, Audi e Volkswagen.

O trabalho da Blipi envolveu:

  • Logomarca: criação de uma marca que expressasse inovação e confiabilidade tecnológica;

  • Paleta de cores e tipografia: escolha de elementos que transmitissem segurança e modernidade em todos os pontos de contato;

  • Materiais institucionais: definição de papelaria, layout digital, apresentação de serviços e síntese visual consistente para o site.

Com a nova identidade visual desenvolvida pela Blipi, a CarTECH não só reforçou sua imagem como especialista de confiança, mas também estreitou ainda mais sua conexão com clientes finais e parceiros comerciais. Agora, com uma marca forte, a empresa está ainda mais preparada para liderar o setor de eletrônica embarcada automotiva.

cartech_logo
cartech_02

Cliente

CarTECH Soluções

Lançamento

Março/2022

For the fiscal year ended May 31, 2005, revenues increased 12 percent to $13.7 billion, compared to $12.3 billion in fiscal year 2004. Changes in currency exchange rates contributed three percentage points of this growth, while the acquisition of Converse and Starter added one point. Full year net income was up 28 percent to $1.2 billion, or $4.48 per diluted share, versus $945.6 million, or $3.51 per diluted share, in 2004.